A artista Caroline Melo participou São João de Salvador, se apresentando em Praça Pública do Centro Histórico do Pelourinho, O coração das festas Juninas na capital baiana, local recebe grandes atrações nacionais e locais.  Caroline Melo fala da alegria de cantar na Bahia e agradece o contato e a divulgação da TV Areia Branca. Isso representa muito para a sua carreira musical dela.

“Esse show foi muito especial para mim. Essa é a terceira vez que volto para cantar na Bahia, a primeira vez foi no São João do ano passado, fiz dois shows lá, a segunda vez eu toquei no carnaval desse ano. E agora fui convidada para cantar novamente no São João,” destacou a cantora mossoroense Caroline Melo.

A cantora ressaltou, em reportagem a TV Areia Branca, a sua satisfação e a conexão de tocar na Bahia a da relação que está sendo construída com povo baiano.

A Cantora Caroline Melo cantando no Pelourinho em Salvador – Foto: Instagram 

“Tocar na Bahia para eu tem sido muito especial, eu acho que Bahia tem tudo haver comigo, eu sinto uma conexão muito forte com o povo baiano, pela energia maravilhosa. Sempre fui muito bem recebida, todas as vezes que eu fui. Quando eu canto lá eu me sinto em casa, pelo acolhimento, o carinho das pessoas. Me sinto muito feliz e honrada em poder também levar o nome de Mossoró, para uma cidade, um Estado que tem o São João e carnaval bastante conhecido e respeitado. É um São Joao bastante cultural e carnaval também. Esses voos maiores tem sido muito bom para minha carreira e pro meu profissional. Estou feliz pela relação que vem sendo construída com o povo da Bahia. Desde a primeira vez que eu fui cantar lá, fui muito bem recebida e fui convidada para voltar a primeira vez, a segunda, a terceira, e que venham outras oportunidades”,  

Caroline Melo é natural de Mossoró, iniciando a carreira aos 8 anos de idade, ela se destaca nos palcos cantando e tocando seu triangulo em um projeto solo de forró pé de serra e versões de grandes clássicos.

As festas de São João em Salvador são celebradas com grande intensidade, oferecendo programação gratuita, shows de forró, quadrilhas e comidas típicas. O evento é descentralizado, dividindo-se entre o tradicional circuito do Centro Histórico e grandes bairros da cidade